É provável que você tenha visto um patinete electrico. Fazer uma volta da cidade, parece que as patinetes elétricas estão em tudo lado. Mais e mais pessoas estão usando-os - eles são fáceis para usar, rápidos, eficientes e economizam dinheiro.

O outro elemento óbvio é a situação do COVID-19, pessoas são menos inclinadas a usar o transporte público. Ser capaz de usar seu próprio meio de transporte, ou seja, ao ar livre ao ar livre, atrai as pessoas, especialmente no clima atual.

Um Novo Brinquedo 

Este é o primeiro veículo motorizado novo que é permitido nas estradas de Portugal há talvez cem anos. E as patinetes electricas são excitantes, são muito divertidas. Portanto, grande parte da popularidade foi impulsionada pelo fascínio, empolgação e pelo fato de serem apenas uma ótima maneira de se locomover pela cidade.

Embora podes circular nas estradas sem carta, mais tem de ter 18 anos e cumprir com o código da estrada. Se és um estrangeiro e precisas conduzir em Portugal, podes usar uma licença internacional de condução.

Com os preços do petróleo como estão hoje em dia, não é uma surpresa que os motoristas estão deixando os carros na garagem e usar patinete's electrica para viajar.

Viajar Pelas Cidades

A patinete eléctrico normalmente viaja a 30 km / h, mas algumas são mais rápidas. Existem várias empresas de patinetes elétricas em Lisboa, incluindo Lime, Hive e Voi, e, dessas, a Lime é provavelmente a maior.

A empresa com sede na Califórnia tem várias centenas de scooters elétricas espalhadas por Lisboa, embora a maioria provavelmente estão situada na Baixa e Cais do Sodré. Eles atendem turistas, mas também moradores da cidade que precisam de um deslocamento fácil para o trabalho, sem ter que se preocupar com trânsito ou estacionamento.

Estas patinetes funcionam melhor em superfícies planas e alcatroadas. Infelizmente, grande parte de Lisboa é composta por ruas acidentadas e empedradas. Muitas pessoas usam as scooters nas colinas e ruas de paralelepípedos, mas é definitivamente um passeio agitado.

Há ciclovias em Lisboa e algumas partes da cidade são asfaltadas, e essas áreas são ótimas para se locomover de patinete. O Cais do Sodré até Alcântara tem ciclovias, por exemplo, e esta é sem dúvida uma forma divertida de se deslocar entre os dois bairros. Você pode chegar a 27 ou 28 km/h ao longo do plano, o que é bem rápido. 

Aqui Para Ficar 

Não é só nas cidades onde são populares, em destinos turísticos como o Algarve estão a tornar-se cada vez mais populares. Um lugar onde não há uma grande quantidade de transporte público, o Algarve é muito espalhado e pode ser um pesadelo para navegar se você não puder conduzir.

Agora, com patinetes elétricos há outra opção. Há um número crescente deles nas estradas, com turistas e moradores locais usando-os para viajar de um lugar para outro. Há um grande número de lojas vendendo-os e alugando-os, o que indica sua popularidade.

Embora não seja popular entre todos, alguns motoristas têm falado abertamente sobre o uso deles, é certo que eles não irão a lugar nenhum tão cedo. Existem simplesmente muitos benefícios para a patinete elétrica.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 769 vezes Modificado em Nov. 30, 2022

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top