Já está disponível em www.wehelpukraine.org a plataforma global que liga pessoas a precisar de ajuda na Ucrânia, ou em fuga, com pessoas e organizações que podem fornecer apoio.

O projeto arrancou em Portugal este sábado e já mobilizou dezenas de pessoas e organizações para disponibilizar e gerir a plataforma, que funcionará como um “Airbnb” para encontrar – e disponibilizar - um alojamento, medicamentos e ofertas de trabalho.

Está disponível um contact center em inglês, português e ucraniano para atendimento por telefone, e-mail, mensagens instantâneas, videoconferência e outros canais de comunicação. 

Num muito curto espaço de tempo, e por impulso de Hugo de Sousa, dezenas de pessoas, empresas e organizações juntaram-se para pôr em movimento esta plataforma que é, antes demais, uma resposta do mundo livre às atrocidades de uma guerra sem sentido nem razão e também uma afirmação civilizacional.

Para ajudar aceda a www.wehelpukraine.org e selecione a opção que deseja.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 1196 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Top