Chegaram ao mercado português os mais recentes auriculares da Huawei, os Huawei FreeBuds Lipstick. Os mais recentes auriculares da Huawei FreeBuds Series oferecem um design premium e irreverente com a inovadora tecnologia que caracteriza a Huawei e que garante às consumidoras que gostam de produto únicos uma experiência de áudio de elevada qualidade.

Os Huawei FreeBuds Lipstick com a sua estrutura em aço inoxidável e design premium contam com linhas finas e arcos arredondados, o que lhes confere um aspeto luxuoso. Os novos auriculares da marca foram concebidos no Aesthetics Research Centre da Huawei, em Paris, por um grupo de designers internacionais da indústria de produtos de luxo, moda e automóvel. 

A elegante caixa de carregamento dos Huawei FreeBuds Lipstick foi construída recorrendo a 30 processos que garantem um acabamento liso que se assemelha a um espelho, além de tornar a caixa mais resistente à corrosão e ao desgaste. Juntamente com a caixa de oferta perfumada os utilizadores podem desfrutar de uns earbuds com um toque único.

Os Huawei FreeBuds Lipstick oferecem ainda uma glamorosa palete de cores, uma combinação de dourado, preto e vermelho. Estas cores retratam perfeitamente o batom clássico, com o preto a representar o mistério, o dourado a simbolizar o luxo e o vermelho que expressa e emoção e o encanto.  

Os Huawei FreeBuds Lipstick herdam o design da Huawei Freebuds Series, que se baseia no sistema de simulação ergonómica, ajustados em mais de 10000 modelos de orelhas. Estes dispositivos foram sujeitos a um extenso teste de simulação de stress em oito partes da orelha, permitindo que o desenho dos auriculares fosse melhorado de forma a proporcionar o máximo conforto na sua utilização.

Os Huawei FreeBuds Lipstick contêm ainda o ajustamento AEM EQ que deteta, automaticamente, a forma do canal auditivo e as condições de utilização, atribuindo o ajuste de EQ mais adequado para se adaptar aos ouvidos dos utilizadores. Ao usar a aplicação Huawei AI Life, os consumidores podem escolher entre três modos de EQ: equilibrado (padrão), reforço de graves/ bass boost, e reforço de agudos para desfrutar de uma experiência de áudio personalizada.

 

Além de todas as características mencionadas, estes auriculares adotam ainda o microfone-duplo que permite o cancelamento de ruído, conseguindo assim cessar o barulho exterior. Através da tecnologia de cancelamento de ruído AEM, os auriculares podem selecionar, automaticamente, um dos dez conjuntos (de parâmetros existentes) mais adequado à supressão de som.

Seja com o smartphone, tablet ou PC é possível estabelecer ligações duplas entre os Huawei Freebuds Lipstick e estes dispositivos, sendo que os utilizadores podem configurar as definições de controlo tátil através da aplicação Huawei AI Life.

Os Huawei FreeBuds Lipstick também podem ser conectados a um smartwatch Huawei, permitindo a gestão dos modos de cancelamento de ruído, verificação da duração da bateria e o controle da reprodução de música. Com a mais recente tecnologia de codificação de áudio, os Huawei FreeBuds Lipstick conseguem reduzir a latência para 90ms, mantendo o áudio em pausa através da ação no ecrã.

Além da conectividade inteligente, os Huawei FreeBuds Lipstick, gravam um som de alta fidelidade com uma sample rate até 48 kHz. Os utilizadores só precisam de ligar o Modo Surroundings na aplicação Huawei AI Life, conseguindo desta forma gravar o som ao seu redor quando estão, por exemplo, a gravar um vlog durante uma viagem, garantindo assim que todos os momentos são captados com um som de alta qualidade.

E claro, não é preciso preocupar-se com a bateria enquanto desfruta da sua música favorita uma vez que, a Huawei melhorou a autonomia da bateria dos Huawei FreeBuds Lipstick. Com a opção de ANC desligada, os novos auriculares da Huawei oferecem até 22 horas de reprodução de música com a caixa dos earbuds, totalmente, carregada ou 4 horas de reprodução de música, com os auriculares também carregados. A poderosa duração da bateria permite aos utilizadores desfrutar de música em qualquer altura e em qualquer lugar sem se preocuparem.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1311 vezes
Top