A Samsung Electronics anunciou a expansão do seu serviço Samsung TV Plus, com acesso gratuito e exclusivo a uma coleção entusiasmante e variada de conteúdos ao vivo e on demand, além das plataformas de streaming às quais os clientes da Samsung Smart TV já têm acesso.

Com o objetivo de proporcionar o acesso a diversos conteúdos televisivos e de alta qualidade, a mais utilizadores em todo o mundo, a Samsung Electronics vai expandir o seu serviço Samsung TV Plus a mais 9 países europeus, perfazendo um total de 23 países com acesso gratuito ao serviço de vídeo Smart TV.

Após o recente lançamento do Samsung TV Plus na Austrália, Brasil, México e Índia, a oferta será alargada aos seguintes 9 países europeus: Holanda, Suécia, Finlândia, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Luxemburgo, Irlanda e Portugal.

Samsung TV Plus

Com a oferta do acesso imediato a notícias, desporto, entretenimento e muito mais, o Samsung TV Plus tornou-se num dos serviços de streaming no mundo com maior crescimento após o seu lançamento em 2015. Até maio, os utilizadores nestes 9 novos países poderão ter acesso ao conteúdo gratuito da Samsung TV Plus através da plataforma Smart TV e que abrange mais de 1000 canais em todo o mundo.

"A Samsung está extremamente entusiasmada por expandir a oferta Smart TV Plus na Europa. O crescimento do Samsung TV Plus está relacionado com a qualidade do conteúdo, a facilidade de acesso e as experiências oferecidas em multi-ecrãs, e estamos a trabalhar arduamente para expandir a oferta a todos os nossos clientes europeus", disse Gus Grimaldi, Head of Product para a Europa.

Para utilizadores nestes 9 países europeus, o Samsung TV Plus estará disponível em qualquer modelo da Samsung Smart TV lançado de 2017 a 2021. Em Portugal, o serviço regional Samsung TV Plus será lançado com 20 canais, incluindo 6 canais locais e 14 canais globais, que incluem a Euronews Live, Reuters e Young Hollywood.  

Para além dos novos países que foram acrescentados ao serviço Samsung TV Plus, os telespetadores podem também esperar uma experiência melhorada da aplicação Samsung TV Plus, com novas características de Smart TV. Isto inclui um controlo remoto de 2021, proporcionando fácil acesso à app Samsung Smart TV com apenas um clique no botão. 

A Samsung TV Plus está a ser atualizada regularmente a fim de proporcionar as melhores experiências de utilização possíveis. Os utilizadores podem agora tirar partido das melhorias introduzidas no Player UI da app, incluindo uma barra de jogador mais simples para um controlo mais intuitivo. Como a oferta de vídeo on demand (VOD) do Samsung TV Plus continua a expandir-se, os utilizadores poderão desfrutar ainda de mais conteúdo VOD gratuitamente, através do Samsung TV Plus Smart TV e aplicações móveis.

O Samsung TV Plus dá aos espetadores acesso imediato às principais notícias, a conteúdo de desporto, entretenimento, e muito mais. É 100% gratuito e não requer quaisquer downloads, inscrições, cartões de crédito, subscrições ou dispositivos adicionais.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 368 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top