A CarNext.com, o principal mercado online europeu de carros usados de alta qualidade, lançou uma nova gama de serviços online concebidos a pensar nas mudanças de paradigma impostas pela pandemia da Covid-19. Entre os novos serviços inclui-se visitas virtuais aos veículos, entrega em casa e ‘Click & Collect’.

A compra de carros online registou um impulso muito significativo devido às restrições impostas pela Covid-19. Já em dezembro passado a CarNext.com tinha divulgado as conclusões do seu “Covid-19 Mobility Survey”, segundo o qual quase um terço dos consumidores europeus (31%) afirmam que estão mais abertos à possibilidade de adquirir um veículo online do que antes da pandemia.

No entanto, apesar dessa maior apetência para a aquisição de veículos através da Internet, a CarNext.com apercebeu-se que os clientes necessitavam de um grau de suporte extra ao concluir uma compra tão importante como é a de um carro.

No sentido de preencher essa lacuna existente no mercado e responder às exigências dos consumidores, a CarNext.com introduziu uma nova gama de serviços de e-commerce, incluindo consultas e inspeções virtuais e entrega ao domicílio.

De acordo com Luis Lopes, Managing Director da CarNext.com em Portugal, “tornou-se premente dar aos nossos clientes a confiança de que precisam para concluir a compra online do seu novo carro. Queremos cada vez mais que a CarNext.com seja uma ‘one-stop-shop’ – um local onde o nosso cliente encontra o carro que procurava, mas também todos os serviços de que necessita para o adquirir sem ter que sair de casa, com a máxima tranquilidade”.

Entrega ao domicílio ou ‘Click & Collect’

Após compra online, o cliente pode optar pela entrega do veículo à porta da sua casa ou num local à sua escolha, sem qualquer custo (válido para Portugal Continental).

Para poder tornar este serviço realidade, a CarNext.com realizou um importante investimento na criação de uma frota de veículos de transporte de carros, equipada para poder levar, com a melhor segurança, o carro adquirido até ao cliente, seja em que ponto do país este se encontre.

Decidimos montar uma infraestrutura capaz de dar suporte a um serviço que é valorizado pelos consumidores. Assim, a CarNext.com criou uma rede de veículos especializados no transporte de carros que, em conjunto com uma série de outras medidas de segurança, como a higienização de todo o veículo, proporciona aos nossos clientes a comodidade e de receberem a sua nova aquisição diretamente na sua casa”, destaca Luis Lopes.

Em alternativa, foi ainda lançado o serviço “Click & Collect”, que permite ao cliente recolher o carro escolhido num dos centros CarNext.com no nosso país.

Visitas virtuais

Através de uma visita em vídeo, o cliente pode conhecer o carro por dentro e por fora, bem como ver esclarecidas todas as suas dúvidas e obter aconselhamento em tempo-real por parte de um técnico especializado. Uma visita virtual a um veículo demora normalmente entre 15 e 30 minutos, sendo totalmente desenhada para ir ao encontro das necessidades e requisitos específicos de cada cliente.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 197 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top