A pensar no bem estar físico dos portugueses, a Huawei anunciou o lançamento esta semana da Huawei Band 4e Active, a nova pulseira inteligente, que irá ajudar a controlar a performance desportiva e a registar dados referentes ao seu corpo e saúde. A mais recente pulseira inteligente da Huawei conta com algumas novas caraterísticas como o Guia de técnica de Corrida, a monitorização de Cadência no Ciclismo e também o Tracking do desempenho para os fãs de Basquetebol.

A Huawei Band 4e Active, à semelhança da Band 4e, pode ser utilizada no pulso ou no calçado desportivo, proporcionando uma análise mais precisa do treino. A funcionalidade de aplicação do monitor da Banda 4e Active em calçado de desporto permite que os desportistas possam melhorar a eficiência do seu treino e conseguir uma melhor monotorização da sua corrida.

Ainda com recurso à aplicação Saúde da Huawei é possível monitorizar dados de forma detalhada de informações sobre os hábitos de sono, histórico de peso, calorias queimadas por dia ou batimento cardíaco, quando em ligação com a Band 4e Active.

A Huawei Band 4e Active conta com uma função especifica para monitorizar os dados relativos ao ciclismo, passando a registar o tempo ativo, frequência de passos em tempo real e ciclo de pedalada. Com esta funcionalidade, o utilizador reduz o risco de lesões nas articulações e consegue pedalar a um ritmo constante e eficiente. Para tal, a nova Huawei Band 4e Active utiliza um sensor de movimento avançado que regista com precisão a cadência e identifica possíveis melhorias, para que o utilizador possa ajustar o seu exercício e obter melhores resultados.

HUAWEI Band 4e Activity

Para os amantes de basquetebol, a Huawei Band 4e Active permite fazer uma avaliação do desempenho de cada jogo de basquetebol bem como partilhar os resultados com os amigos.

 Na Band 4e Active foi adicionada a possibilidade de monitorizar o tempo e o rácio da passada nas corridas, o que permite uma melhor avaliação. Com o sensor de movimento de 6 eixos e o inovador modo de calçado, a nova Huawei Band 4e Active disponibiliza 9 métricas de corrida, como padrão da passada, impacto na aterragem, tempo de contato com o solo, cadência e mais. A Huawei garante que a precisão média do cálculo da distância é superior a 97%.

Ao colaborar com o instituto de investigação profissional – CISS[3], esta pulseira inteligente oferece análises e sugestões baseadas em estatísticas precisas, para que o utilizador possa melhorar a eficiência da sua corrida e reduzir o risco de lesões.

Com autonomia para 2 semanas, resistência à água até 5ATM, e um novo design com braceletes em TPU, que lhe garante uma forte resistência e durabilidade, a Huawei Band 4e Active é uma parceira de treino versátil mas também uma assistente pessoal perfeita. Esta banda conta ainda com as algumas funcionalidades inteligentes de monitorização do sono, notificações de mensagens / chamadas, lembretes de alarme, opção de encontrar o seu telefone, entre outras, qua ajudam a facilitar a dia-a-dia do utilizador.

A nova Huawei Band 4e está nas lojas com o preço de venda recomendado de 29,99€.

 

 

3Instituto de Ciências Desportivas da China (China Institute of Sport Science).

Classifique este item
(0 votos)
Ler 252 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top