O serviço Disney+ anunciou uma nova funcionalidade de visualização conjunta que permite que famílias e amigos vejam todos os conteúdos do serviço em conjunto, mesmo que se encontrem separados. O GroupWatch permite que até sete pessoas assistam a conteúdos em conjunto, numa experiência de reprodução sincronizada através de dispositivos móveis ou com ligação à internet e smart TVs, podendo partilhar as suas reações em tempo real.

Segundo Jerrell B Jimerson, SVP Product Manager do Disney+: “As histórias ganham vida quando existe a possibilidade de as partilhar e desfrutar com os outros, e neste momento em que muitos ainda estão separados dos seus amigos e família, o GroupWatch oferece uma forma de se ligarem virtualmente e em segurança através da visualização conjunta das suas histórias favoritas do Disney+, com as suas pessoas preferidas, a partir do conforto da sua sala de estar”.

GroupWatch está disponível através do ícone que se encontra na área “Detalhes” em cada filme e série da extensa biblioteca de conteúdos do Disney+. O subscritor poderá convidar até 6 pessoas, criando uma mensagem através de um link, definindo os destinatários e enviando-a com o seu dispositivo móvel ou web, através das suas próprias ferramentas de envio de mensagens. Os convidados poderão então juntar-se ao GroupWatch clicando no link do convite, sempre que sejam subscritores do Disney+.

A reprodução sincronizada do GroupWatch permite a cada participante fazer uma pausa na visualização, reiniciar a reprodução, voltar atrás para rever uma cena favorita ou avançar rapidamente, para todo o grupo.

Enquanto assistem ao conteúdo, os espectadores podem reagir em tempo real com seis emojis diferentes: "Gosto", "Engraçado", "Triste", "Zangado", "Assustado" e "Surpreendido" através da aplicação Disney+.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 286 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top