A PUMA acaba de lançar os novos RS-2K, um modelo com um design que combina a influência do início dos anos 2000 com uma estética futurista. Este modelo apresenta um novo visual superior e disruptivo, cheio de camadas.

Os RS-2K Internet Exploring são inspirados no Y2K e na presença da Internet nas nossas vidas. Os novos RS-2K são pensados para aqueles que se inspiram na reinvenção constante. O seu design inclui uma parte superior em malha com uma mistura de camurça, couro e sobreposições sintéticas, além da sua silhueta volumosa, cortes nítidos e cores brilhantes.

 

Os novos Puma KS-2K Internet Exploring podem ser encontrados nas lojas por um preço a rondar os 120€.

A PUMA é uma das marcas de desporto líder a nível mundial na conceção, produção e comercialização de calçado, têxtil e acessórios. Ao longo de mais de 70 anos, a PUMA vem assumindo um papel primordial na evolução dos universos do Desporto e da Cultura através do desenvolvimento dos melhores e mais adequados produtos para os melhores e mais rápidos atletas. A PUMA disponibiliza artigos de performance e de lifestyle com inspiração desportiva em categorias como Futebol, Running, Fitness, Basketball, Golfe e Motorsport. Colaborações de renome internacional com o intuito de apresentar produtos e designs inovadores que aportem um toque desportivo nas culturas street e fashion são igualmente imagem da marca. O Grupo PUMA detém as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A companhia distribui os seus produtos em mais de 120 países, conta com mais de 14.000 colaboradores em todo o mundo e está sediada em Herzogenaurach, na Alemanha.

RS-2K Internet Exploring Trainers, Puma Black-ARUBA BLUE, extralarge

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1629 vezes
Top