Depois de anunciar, em Abril passado, o arranque da 4ª edição dos Prémios Huawei Next-Image 2020, o maior concurso de fotografia mundial para smartphones, a Huawei Portugal decidiu premiar os portugueses lançando também um concurso nacional de fotografia para smartphones. O passatempo #nextimagept, que arrancou dia 20 de  Maio e termina no final de Julho, já contou com mais de 2200 participações da comunidade online da Huawei e visa premiar o talento nacional.

A cada duas semanas, a Huawei em conjunto com um dos cinco fotógrafos portugueses embaixadores deste projeto, seleciona um vencedor entre os milhares de candidatos. Ontem, 8 de junho, foi anunciado o primeiro vencedor, no Instagram da Huawei. Adérito Valentim foi o primeiro vencedor do concurso local com sua a fotografia alusiva ao Cais Palafítico Da Carrasqueira, no Alentejo.

No próximo dia 21 de Junho será anunciado o segundo vencedor do concurso que, se irá juntar ao Adérito Valentim, e ganhar um visionário Huawei P40 Pro, uns incríveis Freebuds 3 e ainda um Voucher de 50€ para gastar em produtos Huawei na HES online. O objetivo da Huawei Portugal, em conjunto com cinco fotógrafos de renome, é premiar as melhores fotografias de smartphones em Portugal.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 234 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top