A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que irá disponibilizar novas funcionalidade de conectividade para os seus Galaxy Buds, através de uma nova atualização de software, disponível desde esta semana. Disponíveis também para os Galaxy Buds+, as novas funcionalidades irão permitir que os utilizadores possam usufruir ainda mais dos seus auriculares sem fios - seja para correr, para trabalhar ou estar simplesmente em casa a ouvir música.

Veja aqui como estas novas funcionalidades lhe permitirão fazer mais com os seus Galaxy Buds:

  • Emparelhamento mais simples entre os Galaxy Buds e o seu computador 

Com a funcionalidade Microsoft Swift Pair, os utilizadores poderão emparelhar mais facilmente os seus Galaxy Buds com o computador cujo sistema operativo seja Windows 10 . Esta funcionalidade permitir-lhes-á disfrutar da qualidade de som do Galaxy Buds em tarefas relacionadas com o trabalho, tais como reuniões por videochamada ou ouvir a música que o ajuda a melhorar a produtividade. Para além da compatibilidade com Swift Pair, os Galaxy Buds, tal como os Galaxy Buds+, vão conseguir suportar o emparelhamento de múltiplos dispositivos móveis e computadores, dando a possibilidade ao utilizador de se conectar e trocar entre vários dispositivos.

  • Ligue-se ou desligue-se do mundo ao seu redor

Com esta atualização, e pela primeira vez nos Galaxy Buds, poderá experimentar automaticamente a opção Som Ambiente. Basta que o utilizador coloque os seus Buds e conseguirá ouvir o que o rodeia e manter-se atento ao mundo à sua volta, mesmo quando está a ver filmes ou a ouvir as suas músicas favoritas com o volume no máximo. Para além disso, pode agora experimentar o Som Ambiente mesmo com apenas um auricular colocado, dando-lhe mais opções de como sintonizar o seu ambiente circundante.

  • Ouça instantaneamente a sua lista de reprodução personalizada com um único toque

Os utilizadores da aplicação Spotify poderão ouvir de forma instantânea a sua música favorita nos seus Galaxy Buds com um único toque. Através de um simples gesto 'Tocar e Manter premido', os utilizadores poderão abrir a aplicação Spotify e começar a ouvir música onde quer que tenham parado. Os utilizadores poderão, ainda, “Tocar e Manter Premido” novamente e o Spotify irá recomendar listas de reprodução só para si, para que possa descobrir sem esforço a sua nova música favorita através dos seus Galaxy Buds.

Com estas atualizações, a empresa sul coreana pretende facilitar a vida aos consumidores e clientes da marca.

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 260 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top