A Eleven Sports alarga a oferta de mensalidade dos seus canais desportivos e do serviço de streaming até ao final do mês de Maio. Esta oferta é válida para todos os atuais e novos clientes que adiram agora e que vão, assim, poder usufruir dos melhores conteúdos de programação do canal desportivo premium, gratuitamente até ao dia 31 de Maio.

A oferta da mensalidade dos canais Eleven Sports por mais dois meses dá início à campanha #JogamosEmCasa para que todas as famílias e amantes do desporto continuem a ter acesso aos melhores conteúdos desportivos. Para usufruírem desta oferta, os atuais clientes não necessitam de fazer nada, as mensalidades serão creditadas; para os novos clientes, podem aderir através da box dos Operadores ou em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.

Durante os próximos meses os clientes da Eleven Sports irão ter acesso a conteúdos diversificados através de uma programação dedicada, revivendo o melhor das competições desportivas, como os grandes duelos da Liga dos Campeões, os grandes El Clásicos da LaLiga com os Galáticos, os melhores dérbis da Bundesliga e Ligue 1, inúmeros documentários e entrevistas inéditas, os melhores Super Bowl dos últimos anos, os mais emocionantes Grandes Prémios de F1 e o melhor do desporto motorizado.

No seguimento de parcerias estratégicas locais com a Federação de Ginástica de Portugal, Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e Federação de Motociclismo de Portugal, serão disponibilizados magazines sobre as modalidades, os atletas e as grandes conquistas nacionais e as principais competições locais e internacionais.

 

Destaca-se ainda a aposta da Eleven Sports nos canais digitais onde teremos durante a semana nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram os programas Planeta Eleven e F1 Eleven, com convidados especiais, onde irão abordar os temas da atualidade e responder às questões dos fãs; e nos eSports que, após o sucesso da Virtual Race of Portugal, com números muito interessantes para um evento local, iremos disponibilizar mais conteúdos e experiências aos fãs nas semanas seguintes.

"Queremos continuar a estar perto dos fãs e a proporcionar momentos de alegria através da nossa programação especial, para que todos possam recordar as suas competições e modalidades favoritas, como tal entendemos que faz todo o sentido alargar a oferta de mensalidade neste momento complicado no nosso país", referiu Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da Eleven Sports Portugal.

Este é um momento bastante sensível para os portugueses onde novamente a Eleven Sports irá continuar a trabalhar de todas as formas para estar próxima dos seus fãs.

Mais informações sobre este serviço podem ser encontradas em www.elevensports.pt .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1849 vezes
Tagged em
Top