O sistema de inteligência artificial cria fórmulas personalizadas para cuidados de pele, batons e bases que otimizam com o tempo - incorporando avaliações da pele em tempo real, qualidade do ar, dados de poluição e análise de tendências. 

A L’Oréal apresentou, ontem, na feira de inovação CES 2020, o Perso, um sistema alimentado por inteligência artificial que representa o auge em personalização de beleza. Desenvolvido pela Incubadora de Tecnologia da L’Oréal, o dispositivo Perso, com 16.5cm de altura e cerca de 0.5kg, apresenta um processo simplificado em quatro etapas, para fornecer cuidados de pele e fórmulas cosméticas que são otimizados para aumentar os níveis de personalização ao longo do tempo.

“Com base na nossa profunda herança científica e liderança em inovação, a L'Oréal aproveita mais uma vez tecnologia avançada para criar produtos e serviços de beleza inteligentes que atendem às necessidades dos nossos consumidores e oferecem personalização e precisão quase ilimitadas ”, disse Nicolas Hieronimus, Vice-Presidente Executivo da L’Oréal. "Estamos comprometidos em fazer da L'Oréal a líder em Beauty Tech – e o Perso é o próximo passo nesta viagem emocionante”.

O lançamento na CES 2020, em Las Vegas, representa a primeira fase do lançamento desta inovadora tecnologia 3-em-1, com a introdução das competências de cuidados de pele do Perso. O dispositivo também pode criar fórmulas personalizadas para batons e bases – competências que serão lançadas posteriormente.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 174 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top