A primeira colaboração mundial entre um gigante dos esports, Riot Games, e uma casa de moda de luxo francesa, Louis Vuitton, traz uma coleção especial inspirada no jogo League of Legends. Desenhada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções de Mulher da Louis Vuitton, esta coleção sem precedentes apresenta referências únicas e originais ao universo de League of Legends e também às inspirações pessoais de Ghesquière. A coleção Louis Vuitton x League of Legends estará disponível para pré-encomenda no website da Louis Vuitton, assim como outras lojas em todo o mundo, já no dia 9 de dezembro.

Esta coleção especial da Louis Vuitton é revelada no seguimento das skins temáticas Prestige (customizações decorativas dentro do jogo) que Ghesquière criou para as personagens Qiyana (já revelada) e Senna (a ser revelada em janeiro de 2020). 

A coleção apresenta uma marca artística única da parceria Louis Vuitton x League of Legends que se pode ver em algumas das malas icónicas e New Classics da casa francesa, incluindo Neverfull, Speedy ou Boite Chapeau Souple e Bumbag, entre outros estilos. Este novo monograma Louis Vuitton foi inspirado no anel da personagem emblemática do League of Legends, Qiyana, tal como foi introduzida na sua Prestige skin, também ela desenhada pela Louis Vuitton. Esta coleção é complementada por outras peças pronto-a-vestir como sapatos icónicos da Louis Vuitton, como as famosas sapatilhas Louis Vuitton Archlight, as botas Star Trail e os sapatos plataforma derby mais recentes, Beaubourg.

Toda a coleção Louis Vuitton x Legends of Legends pode ser visualizada em Louisvuitton.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 450 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top