A Samsung Electronics anuncia a chegada da mais recente versão da televisão «The Frame» ao mercado português. Um equipamento de excelência que alia design e arte e que se adapta a qualquer decoração de interiores. A nova versão «The Frame» inclui a soberba qualidade de imagem QLED e um vasto conjunto de recursos inteligentes, capaz de oferecer aos consumidores uma experiência de visualização melhorada. 

Quem nunca pensou em ter uma verdadeira obra de arte na sua sala de estar? A Samsung «The Frame» traz a arte para a sua casa através do Art Mode, funcionalidade que permite que a televisão se transforme num quadro exclusivo com pinturas ou fotografias quando está desligada. Além disso, inclui dois sensores: um sensor de luminosidade, que ajusta as cores do ecrã e o brilho ao ambiente da sala, oferecendo as configurações ideais para exibir a arte como uma verdadeira tela, e um sensor de movimento, que deteta a sua presença e apresenta as peças de arte no ecrã na televisão, desligando-se quando abandona o espaço para poupar energia.

A versão deste ano da Samsung «The Frame» incorpora ainda a tecnologia QLED, que garante qualidade de imagem 4K, e que oferece altos níveis de contrastes, pretos mais profundos e mais escuros e 100% de volume de cor. Com estas melhorias os utilizadores podem desfrutar de conteúdos com a melhor qualidade possível, e apreciar obras de arte icónicas quando a televisão se encontra desligada. Para elevar, ainda mais, as obras de arte que são exibidas na «The Frame», a televisão pode ser instalada de várias formas, desde o suporte Studio Stand (suporte TV de chão) à instalação de parede com o cabo invisible connetion. 

Além de tudo isto, a aplicação “Art Store” da Samsung oferece mais de 1200 peças de arte de artistas e fotógrafos famosos, incluindo Cezanne, Rubens, Monet, Bosch, Klimt, Van Gogh e muitos outros. Esta aplicação integra ainda obras de museus e galerias de renome mundial, tais como, o Museu do Prado, a Galeria Albertina, o Tate (Museu Nacional de Arte Moderna do Reino Unido), a Galeria Degli Uffizi, o Victoria and Albert Museum, a Magnum Photos e a Galeria LUMAS.

 

A Samsung «The Frame» possui ainda a Bixby, a plataforma de controlo de voz da Samsung, que transforma esta televisão num dispositivo inteligente. Com isto, os utilizadores podem controlar a Samsung «The Frame» e as plataformas de streaming através de comandos de voz.

Em Portugal, a televisão «The Frame» apenas estará presente em algumas lojas selecionadas (ECI, Worten – Colombo, Norteshopping, Portimão, Vasco da Gama - e FNAC Cascais) nos modelos de 43’’, com o PVP recomendado de 999,99€, e de 55’’, com o PVP recomendado de 1599,99€.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 521 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top