O popular serviço de video on demand anunciou que a partir do dia 1 de dezembro vai deixar de poder ser executado nas smart tv’s da Samsung cujo o numero do modelo termine com a letra ‘C’ ou ‘D’ e em alguns dispositivos Roku ((XR, XD, SD, 2100X e 2000C).

De acordo com as informações avançadas pela própria empresa, este impedimento está relacionado com algumas limitações técnicas que esses aparelhos possuem, nomeadamente com a incapacidade de reprodução automática dos seus conteúdos.

A Samsung, para ajudar os seus clientes, disponibiliza uma página na internet que permite verificar o número do modelo usando apenas o comando. Assim, é possível ao utilizador verificar se a TV da Samsung é uma das que vai deixar de suportar a Netflix (são modelos de 2010 e 2011 com letra ‘C’ ou ‘D’ no final do número do modelo).

De referir que podem existir outros modelos afetados pelas alterações efetuadas pela Netflix sendo que o serviço de video possui uma página de internet que apresenta a lista de dispositivos compatíveis.

Recorde-se que a Netflix está disponível no mercado português desde outubro de 2015.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 426 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top