A Huawei anunciou que se iniciam hoje as pré-vendas dos Huawei Freebuds 3 em Portugal, os novos earbuds da marca que permitem cancelar o ruído, uma função desenvolvida com base nos comportamentos dos utilizadores.

Com os novos Freebuds 3, a Huawei  prova que mais uma vez foi capaz de revolucionar a tecnologia, criando uns earbuds com uma conectividade mais estável, um tempo de latência ultra baixo e uma abordagem impressionante do controlo de ruído, definindo uma experiência de som inteligente que chegou para reforçar o mercado de áudio premium.

O Kirin A1 é o primeiro processador desenvolvido pela Huawei, especificamente pensado para o mercado de wearables. Este processador consegue executar tarefas complexas de forma eficiente e robusta, ocupando um espaço reduzido de 4,3mm x 4,4mm. Como primeiro processador de wearable BT 5.1 e BLE 5.1 ​​do mundo,  o Kirin A1 fornece uma conexão eficiente e estável, um forte poder de processamento de áudio, uma excelente capacidade anti-interferência e suporte para interações inteligentes e naturais, proporcionando uma experiência de áudio imersiva de alta qualidade e sincronização com jogos audiovisuais.

Os Huawei Freebuds 3 são os primeiros auriculares True Wireless Stereo que permitem uma redução do ruído de chamada e um cancelamento ativo de ruído em tempo real qualquer que seja o cenário ou situação. Isto é possível devido ao potente chip Kirin A1 que possibilita com precisão que os Huawei FreeBuds 3 reduzam, efetivamente, o som ambiente para que do outro lado da chamada seja capaz de se ouvir com maior clareza, criando, assim, uma experiência de som de alta qualidade. 

O formato curvo, ergonómico e de encaixe aberto dos Freebuds 3 ajusta-se ao canal auditivo humano, oferecendo aos utilizadores uma experiência confortável garantindo que estes possam usá-los durante horas. Com um estilo e acabamento elegante, os Huawei FreeBuds 3 têm um design minimalista e moderno, complementado por remates em preto e branco brilhante. Os FreeBuds 3 são guardados numa caixa de carregamento arredondada, projetada para caber confortavelmente no bolso.

 

Além disso, e graças ao seu design Dolphin Bionic inspirado pela curvatura natural da cavidade vocal de um golfinho, proporcionam uma melhoria clara na qualidade do som para o utilizador.

Com uma tecnologia de consumo de energia altamente eficiente, conseguida a partir do processador Kirin A1, os Huawei FreeBuds 3 podem proporcionar quatro horas de reprodução com apenas um carregamento e um total de 20 horas quando usados em  conjunto com a caixa de carregamento.

Os FreeBuds 3 podem ser carregados com recurso a um cabo USB tipo C ou simplesmente colocando a caixa de carregamento num carregador sem fio.

O preço de venda recomendado destes novos Huawei FreeBuds 3 é de 190€.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 329 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top