O single  “Sweet Child O’ Mine” da banda americana Guns ‘N Roses’  é oficialmente o primeiro vídeo de música do anos 80 a juntar-se ao YouTube Billion Views Club . Este record marca a segunda década da banda, cujo vídeo épico "November Rain" de 1992 quebrou recordes em 2018 como o primeiro (e até agora o único) vídeo dos anos 90 a atingir mil milhões de visualizações!

Os Guns N 'Roses injectaram uma atitude desenfreada no crescente cenário do rock de Los Angeles e cativaram o mundo com o lançamento do album "Appetite For Destruction" a 21 de julho de 1987, que, por sinal,  continua a ser o álbum de estreia mais vendido nos EUA, e com mais de 30 milhões de exemplares vendidos, a nível mundial. O sucesso contínuo da banda na tournée mundial 'Not In This Lifetime' ocupa agora o quarto lugar na lista das tournées mais bem-sucedidas da história da música nos seus dois primeiros anos, sem sinal de desaceleração.

O poder da perseverança dos Guns N 'Roses é inegável. Com mais de 6,7 milhões de subscritores no YouTube e vídeos recordistas ao longo de décadas, a banda e a sua música icónica continuam a inspirar. A sua legião mundial de fãs de hard rock  continua a relembrar os seus vídeos clássicos, colocando-os no top dos 200 artistas mais vistos de 2019 em todo o mundo no YouTube. 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 513 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top