Numa estratégia de inovação e diversificação da sua oferta global de TV, o MEO, marca da Altice Portugal, apresenta, o melhor do entretenimento, filmes, séries e desporto, num formato inovador: conteúdos para toda a família, sem esquecer os mais pequenos.

Cumprindo, uma vez mais, a promessa de entregar a melhor oferta de conteúdos, o MEO apresenta várias novidades focadas em inovação e materializadas em funcionalidades avançadas e interfaces mais intuitivos. 

Com o claim Imagine Juntar Desporto, Filmes e Séries, a campanha de rentrée do MEO oferece, na adesão à Fibra Ultra HD do MEO, até 6 meses do que de melhor há entre os conteúdos de desporto, filmes e séries: Eleven Sports + MEO Filmes e Séries.  Esta oferta está disponível para atuais clientes pelo valor promocional de 9.99€ (PVP 14,99€). 

Com esta nova oferta, o MEO Filmes e Séries disponibiliza acesso às antestreias exclusivas e às melhores séries de animação, bem como a filmes de diferentes géneros. Trabalhando em parceria com entidades de referência na área de conteúdos como BBC Studios, AXN, AMC, Cinemundo e Cartoon Network estão já hoje disponíveis conteúdos de grande qualidade como “Allo, Allo”, Chicago Fire, The Son, Braven ou Ben 10.

MEO: novas funcionalidades ligadas ao desporto 

Com o pontapé de saída da nova temporada de futebol, o MEO oferece também duas novas funcionalidades de TV: Multiview e Timeline.

Com a Multiview os clientes MEO poderão usufruir de uma experiência inovadora e interativa para acompanhar de perto todos os jogos relevantes. Durante competições com vários jogos em simultâneo ou em tardes desportivas com jogos de vários campeonatos, os clientes MEO podem de uma forma rápida e simples ver o que está a decorrer em vários jogos e selecionar para o ecrã 4 jogos da sua preferência, em cada momento.

A funcionalidade Timeline, lançada pela primeira vez em 2016 para o Euro 2016, pelo MEO, tem como característica diferenciadora permitir aos clientes MEO, durante a transmissão em direto dos jogos, aceder a uma linha temporal com os momentos mais relevantes, assinalados em tempo real, e escolher qualquer um para revisão imediata. Com esta funcionalidade, os utilizadores podem, assim, rever todos os golos, lances perigosos, entre outros conteúdos, numa experiência única de navegação. 

Com a chegada destas novidades ao mercado português, o MEO reforça assim a diversidade da sua oferta de TV e, pela sua liderança, visão estratégica e inovação, afirmando-se pela capacidade de integrar conteúdos exclusivos com parceiros de referência.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 3321 vezes
Tagged em
Top