Canal 11 já arrancou e está disponível na MEO, NOS e Vodafone - Wintech

Um novo canal está disponível na posição 11 nas operadoras MEO, NOS e Vodafone, assim como em canal11.pt

As emissões arrancaram ontem às 11h11, 1 de agosto de 2019, com o pontapé de saída nas suas emissões com uma transmissão especial, conduzida diretamente da Cidade do Futebol.

O arranque do canal ficou marcado por uma reportagem especial que contou com a participação de Cristiano Ronaldo. A emissão seguiu com vários protagonistas, tais como Vítor Baía, um dos apresentadores do canal, Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação, Humberto Coelho, Vice-Presidente da FPF, José Mourinho, treinador português, João Vieira Pinto, Diretor da FPF, ou Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal.

Foram várias as personalidades que assistiram ao início das emissões na Cidade do Futebol. O Presidente da FPF, Fernando Gomes, falou de "um projeto pioneiro e de excelência" e salientou a intenção de  "promover e desenvolver o futebol, oferecer excelência nos nossos conteúdos e contribuir igualmente para um País mais responsável cultural e socialmente".

"O canal 11 não é concorrencial. Quer ser visto, mas não tem as audiências como principal objetivo. O canal 11 pretende, como as Seleções Nacionais, representar bem a Federação e o país", acrescentou.

O novo canal está ao alcance de todos na posição 11 nas operadoras MEO, NOS e Vodafone, assim como em canal11.pt

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 1023 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top