O site CHOOSETHEMOON (https://www.choosethemoon.com/pt/) é o único Luxury Marketplace com sede em Portugal. Criado em 2012 pela empresa Quality Touch, tornou-se num dos sites mais bem sucedidos a nível mundial e numa marca reconhecida e respeitada no mercado do luxo. Sendo uma referência internacional na divulgação de artigos e serviços de luxo, esta nova versão do site continua a cumprir com enorme sucesso um dos objectivos iniciais: «levar aos quatro cantos do mundo tudo o que de melhor existe em Portugal».

Para acompanhar o grande crescimento do site e para dar resposta às novas tendências e necessidades dos utilizadores, a CHOOSETHEMOON lançou uma nova versão mais moderna e atractiva. Desenvolvida por uma equipa inteiramente portuguesa, é uma versão totalmente nova com novas funcionalidades e com uma fácil organização. Seguindo as novas tendências, o site e a marca apresentam uma nova e apelativa imagem. Com um «responsive web design», o novo site é de fácil visualização e utilização em todos os dispositivos.

Esta nova versão foi criada com as melhores práticas em termos de SEO. Apesar de estar recentemente online já apresenta fantásticos resultados nas buscas realizadas no Google um pouco por todo o mundo onde o luxo tem uma forte presença. Por exemplo, a nova versão do site CHOOSETHEMOON aparece constantemente entre as três primeiras posições nas buscas por «Luxury Marketplace» no Google nos USA, UK, EU... «O primeiro lugar está para breve novamente...» refere orgulhosamente o arq. Hugo Graça Gonçalves, responsável e fundador do site.

«O novo site, desenvolvido para ser rápido, seguro e “search engine friendly”, foi construído utilizando as mais recentes tecnologias web, procurando obter uma utilização fluída em todas as plataformas, desde computadores, a tablets e smartphones. Do ponto de vista de tecnologias utilizadas para desenvolver o site CHOOSETHEMOON, salientamos a utilização da Zend Framework na sua versão 3.0, HTML5, Bootstrap 4.0, Jquery e como sistema de gestão de base de dados o MySql.» refere ainda o responsável no lançamento da nova versão site.

O luxo apresenta um enorme dinamismo e tanto as grandes como as pequenas empresas fazem questão de estar fortemente representadas com milhares de anúncios. O site possibilita expor tudo o que existe de melhor junto do target adequado. O constante aumento de visitas e de ações realizadas demonstra que o site cativa uma audiência com efetiva capacidade económica.           

Os anúncios, os serviços e as notícias de luxo compõem uma oferta única e diferenciadora. O site CHOOSETHEMOON coloca o luxo português na melhor e mais especializada montra online. «Por ser um site para um target específico e por garantir uma exposição global, as empresas nacionais mantêm uma forte presença e são o melhor testemunho do retorno e da projecção obtidos. Em sintonia com o restante mercado do luxo, o site tem tido um grande e sustentado crescimento. O forte investimento na nova versão, tem por objectivo acompanhar este crescimento e ir ao encontro das novas tendências e necessidades.» esclarece o arq. Hugo Graça Gonçalves.

Inspirado no famoso discurso do ex-presidente dos EUA, J.F. Kennedy realizado para mobilizar a nação para o que parecia impossível: levar o primeiro Homem à Lua, o lema da marca e do site CHOOSETHEMOON é simples: «Pensa em grande! Escolhe o melhor!».

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 683 vezes Modificado em Jul. 10, 2019
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top