Havaianas lança modelos inspirados em “Stranger Things 3” - Wintech

Com a chegada do verão de 1985, Hawkins está perante a ameaça de novos e velhos inimigos. Enquanto isso, o verão de 1985 no Brasil –país de origem da marca Havaianas –chegou uma nova onda que varreu os pés brasileiros: virar a sola das Havaianas, para que as cores das tiras e da sola ficassem iguais.

Assim, o icónico modelo Tradicional (conhecido por sua palmilha branca, sola e tira azul) era alterado, permitindo aos consumidores usá-lo também numa só cor. Esta nova tendência foi interpretada pela marca como um aumento da procura por novas cores. Desde então, a Havaianas procura surpreender o mercado com uma grande variedade para atender os mais diversos gostos e estilos todos os anos.

Tendo como inspiração a sua própria história, a terceira temporada de “Stranger Things” e o “Mundo Invertido”, a Havaianas lança agora dois modelos com as estampas da série.

Para divulgar a novidade, a AlmapBBDOcriou o filme digital “StrangestThings”, que se propõe a provar que o Brasil dos anos 80 era ainda mais estranho que Hawkins. Afinal, arrancar as tiras e inverter as solas de um chinelo é algo bastante incomum, tal como apresentar programas infantis com roupas provocativas, entre outros comportamentos da época, que fazem do Brasil de 1980, um universo paralelo de Hawkins.

 

“StrangestThings” integra a campanha global lançada nas redes sociais dos diferentes mercados internacionais de Havaianas, antecipando-se à chegada da terceira temporada da série.

Classifique este item
(2 votos)
Ler 432 vezes Modificado em Jun. 28, 2019

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top