A partir de hoje, dia 25 de Junho, vai passar a ser possível encomendar no Uber Eats pratos dos restaurantes Rei da China e Pizzaria Lisboa. 

A Pizzaria Lisboa, do chef José Avillez, oferece uma grande variedade de sabores mediterrâneos em pizzas, saladas, massas e, para terminar, deliciosas sobremesas.

O menu do Rei da China, assinado pelo chef Estanislao Carenzo, inspira-se na street food asiática e os seus pratos-estrela são as Super Sopas, à base de ingredientes frescos e saudáveis. Inclui também petiscos, infiltrados (preparações sem caldos) e sobremesas.

No Uber Eats, o restaurante Rei da China estará disponível de Segunda a Domingo das 12h30 - 00h00, e a Pizzaria Lisboa de Segunda a Sexta, 12h30 - 15h00 e 19h00 - 00h00 e aos Sábados e Domingos em horário contínuo.

Estamos muito orgulhosos por disponibilizar estes dois restaurantes, o Rei da China e a Pizzaria Lisboa do Chef Avillez, aos utilizadores do Uber Eats em Lisboa. Esta parceria vai garantir uma seleção de elevada qualidade e adequada a todos os momentos”, afirma fonte oficial da Uber.   

Com o Uber Eats, a nova aplicação da Uber para entrega de refeições, pedir comida dos seus restaurantes locais favoritos é tão fácil como pedir uma viagem: seja em casa, no escritório ou num jardim. A Uber está a utilizar a sua tecnologia e a expandir a sua rede de parceiros-estafetas para entregar refeições aos utilizadores com mais apetite, que podem acompanhar o seu pedido, escolher o local de entrega e usar a mesma conta que utilizam para viajar. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 268 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top