Um design inspirador por vezes é tudo, mas ainda melhor é a conjugação subtil de forma e função num equipamento realmente compacto. O sistema Rádio Internet Hama “IR40MBT-PlugIn” prima pela combinação de qualidade de reprodução áudio, construção inteligente e look minimalista, que além da pequena pegada permite uma integração irrepreensível diretamente na tomada.

Indicado para as divisões onde todo o espaço conta, ou mesmo para o levar consigo em viagem, o “IR40MBT-PlugIn” oferece um acesso global a mais de 30 mil estações de rádio e 10 mil podcasts online, com slots de memória para as suas 30 estações favoritas.

O rádio digital inclui streaming de áudio Bluetooth para transferência de ficheiros de som a partir de smartphones e tablets (incluindo compatibilidade com Spotify Connect), enquanto a ligação USB integrada permite a reprodução de conteúdos de sistemas de armazenamento externos. Finalmente, o rádio digital inclui uma tomada auxiliar de 3,5 mm para ligação física a vários dispositivos compatíveis.

O Hama “IR40MBT-PlugIn” oferece uma interface intuitiva com recuso a um ecrã LCD retroiluminado de 2 polegadas e a um controlador de navegação em círculo para seleção de opções de conectividade sem fios, opções multiroom e volume, além de botões físicos dedicados para seleção de presets, reprodução e avanço rápido. Em alternativa, o rádio digital pode ser controlado à distância através da app “UNDOK” para Android e iOS.

Já disponível em Portugal, o rádio digital Hama “IR40MBT-PlugIn” tem um preço de 119,00 €.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1799 vezes
Tagged em
Top