A Eleven Sports volta a inovar nas transmissões desportivas em Portugal ao lançar um serviço único no mercado que permite aos fãs, através de uma sala virtual, assistirem a jogos ao vivo e em simultâneo com amigos e familiares. O serviço ‘Watch Together’ estará disponível a partir de hoje na plataforma de streaming da Eleven Sports em www.elevensports.pt.

O ‘Watch Together’ é um serviço inovador, projetado pela empresa tecnológica Reactoo, destinado aos subscritores do serviço de streaming da Eleven Sports, criado com o intuito de impulsionar o convívio e tornar a visualização de desporto numa experiência ainda mais divertida, dinâmica e social para todos os fãs, mesmo que estes se encontrem separados geograficamente.

A dinâmica passa por aceder a uma sala virtual e convidar até mais quatro amigos para partilharem a emoção de um evento desportivo ao vivo enquanto conversam sem nunca perder contato visual, assistindo em conjunto a toda a ação e interagindo em tempo real durante a transmissão. Desta forma, podem não só debater e discutir todos os aspetos do jogo, como celebrar cada golo como se estivessem todos juntos, seja por áudio ou através do chat escrito.

O responsável pela criação e configuração da sala pode convidar outras pessoas através de um link que pode ser partilhado numa mensagem, no WhatsApp, e-mail ou nas várias plataformas de social media.

"Assistir a desportos ao vivo é sempre especial devido às emoções que são partilhadas. O ‘Watch Together’ permite exatamente isso, que se partilhem emoções e que se debatam cada remate, cada golo, cada decisão. É um serviço que vai impulsionar a envolvência nos jogos ao vivo, incentivando hábitos de visualização mais ativos e sociais. Juntamente com a Reactoo foi criada uma experiência de visualização fácil e simples de usar. É com grande satisfação que somos os primeiros a trazer esta novidade ao mercado desportivo global, e a Portugal, em particular, aproveitando a versatilidade do streaming online", afirmou Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal.

 

Os subscritores da Eleven Sports Portugal podem assistir ao conteúdo disponível através deste serviço sem custos adicionais. O ‘Watch Together’ está disponível em computadores (através do Chrome ou Firefox), bem como em equipamentos Android, mas apenas nos browsers mencionados. Em breve poderá estar disponível também em smartphones ou tablets com sistema iOS ou nas app da Eleven Sports em ambos os sistemas (iOS e Android).

O ‘Watch Together’ está acessível aqui ou através do respetivo separador no site da Eleven Sports Portugal. Apenas os subscritores do serviço de OTT da Eleven Sports poderão usufruir desta experiência inovadora.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2357 vezes
Tagged em
Top