Huawei P30 e P30 Pro permitem destrancar e ligar um automóvel Audi - Wintech

A Huawei, empresa global de tecnologia, em conjunto com a Audi, fabricante alemã de automóveis, anunciaram a disponibilidade da chave de conexão Audi para a nova série P30 da Huawei. Disponíveis com os novos smartphones Huawei P30 e P30 Pro, lançados esta semana em Paris, os condutores da Audi podem agora utilizar a chave de ligação Audi no seu smartphone Huawei para trancar, destrancar e ligar automóvel Audi.

Utilizando a tecnologia Near Field Communication (NFC), os utilizadores simplesmente têm de segurar o smartphone Huawei P30 ou P30 Pro perto do puxador da porta do motorista para trancar, destrancar o carro. Também é possível ligar o motor colocando o dispositivo Huawei P30 Series na caixa telefónica da Audi, equipada com uma antena NFC, pressionando apenas o botão Iniciar.

Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países, e são utilizados por cerca de um terço da população mundial, colocando a marca em terceiro lugar em 2015 a nível de exportações de dispositivos móveis. Dezasseis centros de R&D foram construídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PC e tablets, wearables, serviços de cloud, entre outras. A rede global da Huawei está assente em 20 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores por todo o mundo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 284 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top