A Marantz Professional apresentou um novo sistema áudio e vídeo tudo-em-um para streaming, podcasting e videochamadas: o AVS – Audio-Video Streamer.

A partir de único componente compacto, os streamers e outros profissionais cuja ocupação exija um grande volume de videochamadas e conferências encontrarão uma webcam Full HD, compatível com compressão de vídeo H.264, um microfone condensador de zona de pressão USB 48kHz/16bits convenientemente integrado na base da unidade e um anel de luz LED, equilibrado de acordo com a luz do dia, com acessórios de filtro de tonalidades para um look profissional de estúdio de produção.

O Marantz AVS é uma ferramenta tudo-em-um única concebida para streaming ao vivo, videochamadas e aplicações de gaming. Além de compacto e elegante, o design leve do AVS oferece-lhe a portabilidade ideal para o transportar para qualquer lado.

Para um sistema verdadeiramente independente e capaz de lidar com facilidade com as habituais tarefas de streaming e podcasting sem necessidade de equipamento adicional, o AVS inclui uma saída USB-C de alta velocidade para baixa latência e um hub USB interno. Ele inclui ainda um amplificador de auscultadores integrado para monitorização do áudio.

Disponibilidade e preço

O Marantz AVS está já disponível em Portugal através da Supportview, com um preço de 199 € (+IVA).

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1475 vezes
Tagged em
Top