Huawei desafia os portugueses a partilhar o amor - Wintech

A pensar no dia mais romântico do ano a Huawei Portugal desafia os portugueses a partilhar na rede social Instragram a forma como recarregam as suas baterias. Para participar neste passatempo basta partilhar com o mundo qual o momento que o faz carregar baterias com a sua cara metade. Se é um jantar romântico à luz das velas ou uma ida à beira mar que o deixa de baterias carregadas então tire uma foto ou faça um filme desse momento e partilhe no seu perfil, identificando a Huawei.

Seguindo o mote “Amor é partilhar bateria”, a Huawei pede aos seguidores de Instagram que revelem como recarregam baterias e partilhem esse instante identificando a @huaweimobilept e usando o hashtag #DiasdosNamoradosHuawei. O par mais criativo ganha dois smartphones Huawei Mate20 Pro. Para a Huawei “amor é partilhar bateria e não há nada melhor que o Carregamento Reversível do Huawei Mate20 Pro.” 

O smartphone Huawei Mate20 Pro está equipado com uma bateria de 4200mAh e com a tecnologia “Super Fast Charge”, que é capaz de carregar 70% do equipamento em apenas 30 minutos e caso alguém esteja a ficar sem bateria, pode sempre doar energia através do carregamento reversível sem fios. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 259 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top