Nightflyers chega ao Netflix a 1 de fevereiro - Wintech

Nightflyers segue a viagem de oito cientistas pouco ortodoxos e um telepático poderoso, depois de embarcarem numa expedição até ao fim do nosso sistema solar. A bordo da Nightflyer – uma nave que transporta uma tripulação pequena e um capitão solitário –, e com o objetivo de criar contacto com a vida extraterrestre. Mas quando fenómenos aterradores e violentos começam a acontecer, todos questionam e duvidam de todos, e sobreviver a esta viagem parece ser mais difícil do que pensavam.

Nightflyers tem como produtores executivos George R. R. Martin, Brian Nelson, Mike Cahill e Andrew McCarthy.

São também produtores executivos Gene Klein (Suits), David Bartis (Suits), Doug Liman (No Limite do Amanhã), Alison Rosenzweig (BZ – Viagem Alucinante, Códigos de Guerra), Michael Gaeta (BZ – Viagem Alucinante) – da Gaeta Rosenzweig Films –, Lloyd Ivan Miller e Alice P. Neuhauser – da Lloyd Ivan Miller Productions.

 

Nightflyers é baseado no livro de George R. R. Martin, e é uma produção da Universal Cable Productions e co-produção da Netflix. O argumento para televisão é de Jeff Buhler, que também é o realizador e produtor executivo da série.

Nightflyers chega globalmente à Netflix a 1 de fevereiro de 2019 (à excepção da Netflix E.U.A.)

Classifique este item
(0 votos)
Ler 330 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top