Uber Eats celebra um ano de aniversário e chega a Coimbra - Wintech

No dia em que celebra um ano de aniversário em Portugal, o Uber Eats - a aplicação de entrega de refeições da Uber - chega a Coimbra.

A cobertura inicial do serviço em Coimbra inclui as zonas de Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara.

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Coimbra inclui, desde o primeiro dia, opções favoritas como Verde Moinho, Cozinha Consciente, Azucar, Honorato, Arcada, assim como a parceria exclusiva a nível nacional com a McDonald’s.  

Rui Bento, Diretor Geral do Uber Eats para o Sul da Europa, afirma que “É com muita satisfação que a Uber chega pela primeira vez a Coimbra, e com o Uber Eats. Este primeiro ano de atividade do Uber Eats em Portugal foi extremamente positivo, e estes resultados só foram possíveis graças aos parceiros de entrega, restaurantes e utilizadores que cada vez mais escolhem a nossa aplicação. Queremos continuar a expandir a nossa operação em Portugal, e a aproximar os portugueses das suas refeições favoritas, para todos os gostos e ocasiões, à distância dos seus smartphones.”

Atualmente, o Uber Eats já está disponível em doze cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra e Coimbra.

Presente em 350 cidades em todo o mundo, o Uber Eats chegou a Portugal há exatamente um ano, data em que iniciámos a operação em Lisboa. A Uber continua a reforçar as suas equipas em Portugal, com várias oportunidades de carreira na equipa do Uber Eats. Mais informações sobre as nossas oportunidades de carreira podem ser encontradas aqui.

Para mais informações, os interessados, devem visitar o site do Uber Eats em ubereats.com

Classifique este item
(0 votos)
Ler 110 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top