Eurosport transmite Maratona de Nova Iorque - Wintech

Uma das maiores e mais importantes provas de atletismo do mundo, a Maratona de Nova Iorque, é transmitida amanhã no canal EuroSport. Esta maratona, que conta com cerca de 54 mil participantes, atravessa algumas das ruas e locais mais emblemáticos da “Big Apple”. Forma parte dos “Majors”, juntamente com as maratonas de Londres, Chicago, Boston, Berlim e Tóquio.

Criada em 1970 por Fred Lebow, um entusiasta das maratonas, a prova veio a ganhar prestígio e cada vez um maior número de participantes de ano para ano. Em 2018, a Maratona de Nova Iorque cumpre a sua 48.º edição. 

Em 2017, a vitória sorriu a Geoffrey Kamworor, do Quénia, nos homens, com o tempo de 2h10m53s. Nas senhoras, o triunfo coube à atleta da casa Shalane Flanagan, com a marca de 2h26m53s. Foi apenas a quinta norte-americana a conquistar o triunfo nesta prova.

Não perca a Maratona de Nova Iorque, em direto, este domingo, 4 de novembro, no Eurosport 1, a partir das 14:15, com comentários de Luís Lopes.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 119 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top