A Netflix apresentou ontem o primeiro vídeo de La Casa De Papel - Parte 3. Ao som da emblemática música “Bella Ciao”, o vídeo mostra rostos familiares prontos não só para a primeira leitura do argumento da terceira parte como para darem a conhecer os novos elementos que compõem a equipa, tais como Hovik Keuchkerian (“Bogotá”), Najwa Nimri (“Alicia”), Fernando Cayo (‘Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (“O Engenheiro”).

Ursula Corberó (“Tóquio”), Álvaro Morte (“O Professor”), Jaime Lorente (“Denver”), Miguel Herrán (“Rio”), Darko Peric (“Helsínquia”), Alba Flores (“Nairobi”), Esther Acebo (“Estocolmo”), Itziar Ituño (“Raquel Murillo”), Enrique Arce (“Arturo”), Kiti Mánver (“Mariví”) e Juan Fernández (“Coronel Prieto”) Mario de la Rosa (Suarez) regressam aos novos episódios, assim como o criador Álex Pina e o realizador Jesús Colmenar.

De notar que, para surpresa, no video desta terceira temporada da série apresenta a presença de “Berlim” (Pedro Alonso), que morreu no final do assalto, na parte 2 da produção. A presença de Berlim no vídeo promete muita conversa e especulação por parte dos fãs quanto ao verdadeiro desfecho desta personagem.

 

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não inglesa mais vista quando as partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix, em 2018. Vancouver Media produz a série. Recentemente a Netflix anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.A nova temporada tem estreia global marcada para Setembro de 2019.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 822 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top