mytaxi lança novidades na aplicação - Wintech

A mytaxi, aplicação de Táxis líder na Europa, acaba de lançar uma nova atualização para a aplicação de passageiros, que inclui uma restruturação completa e um novo design. A partir de agora, os utilizadores da mytaxi têm a oportunidade de selecionar diferentes tipos de táxis, como por exemplo o Taxi XL para mais de 4 lugares, o Eco Taxi ou a opção mytaximatch, dependendo das disponibilidades locais.

Além disso, a nova opção de inserir o endereço de destino vai permitir disponibilizar um serviço mais completo, estimando as diferentes tarifas e as horas de chegada para o passageiro. Para além das mudanças visíveis na imagem e no desempenho, a aplicação está também tecnicamente preparada para continuar a evoluir e diversificar os tipos de serviços disponíveis no futuro. 

A mytaxi sempre foi sobre conveniência, flexibilidade e confiança. Embora o objetivo principal seja sempre manter a aplicação o mais fácil e acessível possível para chamar um táxi, queremos também mostrar as várias opções que oferecemos nos mercados de maior dimensão. Como as preferências individuais diferem, os passageiros devem poder escolher o táxi que corresponde exatamente às suas necessidades. Com os vários tipos de serviços já disponíveis e ainda aqueles que ficarão acessíveis no futuro, os nossos passageiros vão perceber que é cada vez mais fácil reservar exatamente o serviço que melhor lhes convier”, explica Johannes Mewes, Diretor de Produto da mytaxi.

Com esta reconstrução, lançamos as bases para nos tornarmos num fornecedor de serviços de mobilidade ainda mais completo”, revela Johannes Mewes, reforçando ainda que “no final, trata-se de satisfazer as diversas necessidades dos passageiros e, ao mesmo tempo, melhorar a mobilidade urbana em geral, tornando a mytaxi mais acessível e sustentável. Todas as mudanças nos nossos produtos têm em conta as necessidades e os objetivos de mobilidade das cidades”.

A nova atualização para a aplicação mytaxi está disponível no iOS e no Android a partir de hoje. Ao renovar a imagem e introduzir opções de reservas mais fáceis, o objetivo é tornar ainda mais eficiente a conectividade entre passageiro e o motorista mais próximo. Em média, os utilizadores da mytaxi esperam menos de quatro minutos pelo táxi. A aplicação disponibiliza pagamento através do próprio dispositivo móvel, uma integração completa com o Google Maps para passageiros e motoristas, além da estimativa do tempo de viagem ou onde está localizado o motorista.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 706 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top