MEO anuncia lançamento de serviço MEO Séries - Wintech

A MEO anunciou o lançamento do MEO Séries, um serviço exclusivo da Altice Portugal com um vasto catálogo de séries que inclui, já nesta fase de lançamento, o AXN Now. Depois da nova grelha de canais mais intuitiva e com um maior número de canais com Gravações Automáticas e Restart TV em Alta Definição, a Altice Portugal volta a investir no seu serviço de TV, agora com enfoque nas séries, um dos conteúdos com mais seguidores em todo o mundo.

No lançamento do MEO Séries, os clientes do MEO poderão acompanhar a primeira temporada completa em estreia absoluta e em exclusivo de “Mr. Mercedes”, disponível no AXN Now. Com Harry Treadaway e Brendan Gleeson, a série conta a história de um assassino psicopata que conduz um Mercedes roubado e um detetive recém-aposentado que tenta apanhá-lo. No catálogo do MEO Séries estão também incluídos outros títulos de referência, como “The Good Doctor”, “S.W.AT.: Força de Intervenção”, “Absentia”, “The Brave”, “Young Sheldon”, “Bron – A Ponte” ou “Chicago Fire”. Encontram-se incorporadas no MEO Séries centenas de horas das melhores e mais recentes séries, para ver quando e como se quiser, todas elas com temporadas completas. Os clientes MEO Fibra com MEOBox 4K podem ainda acompanhar várias séries do catálogo em 4K, uma definição 4 vezes superior ao HD.

O MEO Séries, disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), pode ser subscrito no canal 80 ou através do botão amarelo do comando MEO, pelo valor de 5€/mês, encontrando-se até ao final de 2018 com acesso gratuito.

O lançamento do MEO Séries, em linha com a lógica de inovação e diferenciação da BOX e da interface do MEO lançadas este ano, adiciona-se a outros marcos já introduzidos em 2018 com o objetivo de diversificar e entregar a melhor oferta de conteúdos aos clientes: Canal Globo, Canais PopUp Especiais Disney (Marvel Mania e Disney Forever 2), canais internacionais RAI; Apps interativas TV com séries completas, documentários e Reality TV, como Halt and Catch Fire (AMC), Sirens (SYFY), Genious Picasso (FOX), Crimes Reais (ID); e, ainda, o Netflix em 4K.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 566 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top