A FCA, editora de informática do Grupo LIDEL, apresenta o livro “POWER BI - para Gestão e Finanças”, da autoria do especialista financeiro, fundador e administrador do Portal Gestão, Nuno Nogueira.

O processo de tomada de decisão é uma parte muito importante de todos os negócios, o que torna também crucial toda a informação que possa auxiliar as decisões e conduzir ao sucesso de qualquer empresa. 

O Power BI é a ferramenta de Business Intelligence (BI) da Microsoft que permite automatizar processos de reporting financeiro e, desse modo, aceder rapidamente e a partir de qualquer local a informação que auxilia às decisões de negócio, sem implicar um elevado investimento financeiro pelas empresas/gestores. O novo livro da FCA apresenta, passo a passo, as funcionalidades mais relevantes desta tecnologia num guia acessível a todos, mesmo para quem não tem qualquer experiência na sua utilização.

Útil para profissionais da área financeira, gestores e a todos os utilizadores com ou sem experiência em ferramentas de BI, esta obra ajudará a maximizar o retorno de investimento em tecnologias de informação através da transformação e exploração de dados em informação.

O livro “POWER BI - para Gestão e Finanças” tem um preço de venda recomendado de 29.95€ e pode ser encontrado nas livrarias e em www.fca.pt .

A FCA Editora nasceu em 1991, no seio do grupo editorial LIDEL, e atualmente edita nas áreas das Tecnologias da Informação, Gestão de Projetos e Tecnologias Industriais. Desde a sua criação, a editora já publicou mais de 1800 livros, é líder de mercado em Portugal na área da informática e está presente nos principais países de expressão portuguesa.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2827 vezes
Tagged em
Top