Seja um acidente de automóvel, de patrimoniais ou um acidente de trabalho, vai poder contactar a Liberty Seguros pelo WhatsApp, de forma rápida e sem custos. A única seguradora em Portugal que tem um canal de atendimento disponível no Whatsapp acaba de lançar duas novas linhas específicas para acidentes.

À linha de atendimento geral que a seguradora já disponibilizava na app, foram adicionadas a linha “Automóvel e Patrimoniais” e a de “Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho”. Desta forma, os Clientes podem entrar diretamente em contacto com a equipa mais indicada para os apoiar.

“A experiência que fomos ganhando ao longo dos últimos nove meses, durante os quais tivemos uma linha de WhatsApp a funcionar no Centro de Contacto, permitiu que nos aproximássemos mais dos nossos Clientes, na medida em que, com este canal, lhes conferimos um maior conforto e proximidade no atendimento. Por esta razão, decidimos alargar o número de linhas disponíveis a outras áreas da Direção de Operações. Estamos certos de que esta será uma medida muito valorizada pelos nossos Clientes e que poderá também ser utilizada pelos nossos Parceiros de Negócio, em alternativa às nossas linhas telefónicas de sinistros”, refere Miguel Correia, Diretor de Operações da Liberty Seguros em Portugal.

O WhatsApp está disponível de forma gratuita para iOS e Android. Para recorrerem a este canal de atendimento – disponível todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 – os Clientes podem enviar mensagens via WhatsApp para o número +351 965 710 772 (Centro de Contacto Liberty – Clientes), para o +351 961 156 555 (Sinistros - Automóvel e Patrimoniais) ou +351 961 968 600 (Sinistros – Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho).

O serviço possibilita uma resposta mais rápida por parte da Liberty Seguros e, através do mesmo, os Clientes podem ainda enviar imagens e documentos, facilitando o atendimento e o suporte oferecido pela seguradora.

De acordo com dados publicados no blogue da aplicação, o WhatsApp é utilizado todos os meses por mais de 1,3 mil milhões de pessoas, de mais de 180 países. Em Portugal, a Liberty Seguros foi a primeira seguradora a lançar um canal de atendimento pelo WhatsApp, em outubro de 2017.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 154 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top