Uber reforça a operação para quadruplicar crescimento na região do Algarve - Wintech

A Uber reforça a operação de 2018 na região do Algarve - um dos principais destinos de férias na Europa - permitindo uma opção segura e fiável de mobilidade por todo o litoral algarvio: ​de Sagres a Vila Real de Santo António.Os utilizadores podem optar por dois tipos de serviços de acordo com as suas necessidades: uberX, a opção mais económica, e o uberXL, uma opção de viagem para grupos com capacidade até 6 utilizadores. 

Rui Bento, Diretor-Geral da Uber para a Península Ibérica afirmou que “A Uber proporciona uma opção de viagem segura e económica no Algarve, com tempos de espera inferiores a 4 minutos em grande parte da região. Queremos continuar a servir os algarvios, os muitos utilizadores portugueses e internacionais que se deslocam ao sul do país nesta altura do ano, e a nossa comunidade de mais de 5 mil motoristas em Portugal, que vê no crescimento da nossa operação no Algarve uma importante oportunidade económica.”   

Em 2017 a viagem mais longa até ao Algarve teve início no Aeroporto de Sá Carneiro, no Porto, e 573 km depois terminou em Portimão. As horas mais procuradas para viajar pelos utilizadores no Algarve são das 19h00 às 20h00 às sextas e sábados, e domingos entre as 00h00 e 01h00. ​Só no ano passado 5 milhões de turistas estrangeiros abriram a aplicação da Uber em Portugal.     

Desde 2016 que milhares de turistas viajaram com a aplicação da Uber no Algarve, tendo chegado de 128 diferentes países - da China à Tanzânia, da Roménia ao Gana, do Cazaquistão ao Ruanda. Em Portugal a aplicação da Uber já foi descarregada cerca de 1,5 milhão de vezes desde que opera no país. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 458 vezes Modificado em Jun. 22, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top