Pelo 3º ano consecutivo, a L'Oréal apresentará as suas últimas novidades em tecnologia de beleza no Viva Technology Paris, mostrando como a tecnologia digital fará a diferença no futuro da beleza.

Os visitantes poderão descobrir a nova experiência de beleza da era digital numa jornada que passa por três áreas da vida quotidiana – uma casa de banho, um salão de cabeleireiro e uma boutique. Em cada área, as marcas L'Oréal exibirão os seus mais recentes produtos personalizados, dispositivos conectados, bem como serviços de beleza alimentados por IA e RA: 

Pela primeira vez no mundo, a L'Oréal apresentará o Age Explorer da Lancôme, um dispositivo patenteado para um diagnóstico de pele personalizado e, pela primeira vez na Europa, SkinCeuticals Custom D.O.S.E, uma tecnologia que permite criar cuidados de pele personalizados.

Uma smart mirror experience que permitirá que os visitantes experimentem virtualmente maquilhagem e cor do cabelo e encontrem looks com base na sua roupa. Essa tecnologia de protótipo foi projetada exclusivamente para o Vivatech pela empresa de IA e RA ModiFace, propriedade da L'Oréal, e pela parceira de startup da L'Oréal, MemoMi. A experiência será concluída com tutoriais em vídeo, bem como numa consultoria virtual personalizada.

A La Roche-Posay apresentará a sua nova experiência de banho desenvolvida com a startup francesa Skin Jay. Incluídas diretamente no chuveiro, as cápsulas de cuidado de pele Lipikar da La Roche-Posay permitem que os consumidores experimentem uma maneira única de aplicar os cuidados com a pele durante o banho.

A L'Oréal China apresentará duas inovações de compras on-line com a revelação de um "mordomo" guiado por voz desenvolvido com a marca masculina de cosméticos Men Expert da L’Oréal Paris, que pode fornecer dicas personalizadas de cuidados com a pele, bem como fazer compras para homens com base numa conversa com o consumidor. A segunda inovação, desenvolvida para a L'Oréal Paris em cooperação com o retailer chinês Alibaba, será um espelho conectado que pode comprar produtos de maquilhagem com base nos looks selecionados pelo consumidor.

Por fim, a marca profissional de cuidados com o cabelo L'Oréal Kérastase apresentará um diagnóstico pessoal para a qualidade do couro cabeludo e da fibra capilar, com base na combinação de uma aplicação móvel e de uma câmera de transmissão ao vivo.

Para mostrar como as novas tecnologias ajudam a melhorar a agilidade e a eficiência na conceção e na produção da L'Oréal, o stand também incluirá uma área dedicada a tecnologias digitais em operações, apresentando um robô colaborativo e uma impressora 3D para protótipos de embalagens.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1389 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top