A Fujifilm amplia a gama de câmaras instax, com a apresentação da nova instax Square SQ6, a primeira câmara analógica instax de formato quadrado que permite expressar a criatividade de forma quadrada, ampliando 1,5 vezes o formato mini. Com uma película de 86mm x 72mm e imagem de 62mm x 62mm, permite uma maior abrangência do fundo e ambiente envolvente num formato mais amplo.

Com um look retro contemporâneo, a instax Square SQ6 é uma câmara instantânea muito elegante. O design evoca a paixão pela fotografia analógica, com uma linha gráfica renovada, em 3 cores atuais; pearl white, blush gold e grafite gray. O aspeto retro é realçado na objetiva retrátil que incorpora uma lente de 65,75mm e 3 modos de disparo (normal, macro e paisagem).

A instax Square SQ6 incorpora uma gama ampla de funções como o controlo de exposição automático, o modo selfie (com espelho selfie para enquadramento), o modo macro, o modo dupla exposição e o modo iluminar/escurecer. Inclui ainda 3 filtros de cor estroboscópicos que poderá adicionar sobre o flash para obter uma foto de tonalidade laranja, purpura ou verde e 7 modelos que simplificam a captura ideal. Esta câmara de fácil utilização capta qualquer momento. A multinacional Japonesa realça a beleza do quotidiano e a importância e beleza de todos os momentos do nosso dia-a-dia.

Embora o look vintage de formato quadrado faça da instax SQ6 um objeto de desejo da geração Y, a Fujifilm desenvolveu esta câmara instantânea a pensar em todos aqueles que desfrutam da arte e beleza e pretendem registar os momentos divertidos e únicos com a rapidez e valor do filme instax.

O tempo de processamento da nova instax SQ6 é de aproximadamente 90 seg., variando em função da temperatura ambiente. O filme instax da Fujifilm mantem a estabilidade ao longo dos anos, mantendo igualmente intactas as memórias. A instax SQ6 oferece um manuseamento muito simples e é alimentada por 2 baterias de lítio CR2.

A Fujifilm lidera o segmento das câmaras instantâneas e fomenta a utilização de novos formatos, adaptados ao gosto do consumidor. A multinacional Japonesa compreendeu o potencial do formato quadrado aplicado à fotografia instantânea e marcou uma tendência através de uma gama ampla de produtos que permitem transferir para papel as imagens digitais, não perdendo, assim, um único momento. O formato quadrado é ideal para retrato ou paisagem, tendo-se, por isso, convertido no formato mais popular.

 

A nova Fujifilm SQ6 tem um preço de venda recomendado de 139€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2843 vezes
Tagged em
Top