Puro aumenta autonomia em mobilidade com novos carregadores  - Wintech

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou dois novos carregadores para todos os que pretendem ter autonomia em qualquer lugar: um novo carregador compacto de parede e um carregador de carro. Com estes dois novos equipamentos, nunca mais terá de se lamentar por estar sem bateria nos seus dispositivos eletrónicos.

O novo carregador de parede compacto da Puro (FCMTC2USB30WPDWHI) tem duas entradas – USB e USB-C. O acessório é ideal para levar de viagem e carregar vários dispositivos, como smartphones, tablets, MacBook e ultrabook. Com um input AC 110-240V, tem capacidade de carregar até dispositivos com maior necessidade energética. Vem munido de uma porta fast charger, que permite carregar os seus equipamentos de forma muito mais rápida, o que se torna imprescindível em viagem.

Também para viagem, mas sobretudo de carro, a Puro lançou o carregador compacto para carro (FCMTC2USB30WPDWHI), com entrada USB-C. Com um input DC 12-24V, este carregador permite alimentar smartphones, tablets, MacBooks e Ultrabooks de forma rápida e segura. Todo em preto, com acabamentos metálicos, apresenta-se como um acessório com gosto, que não impacta esteticamente no seu carro.   

Os novos acessórios da Puro estão disponíveis nas lojas da Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 39,99€  para o carregador de viagem compacto (FCMTC2USB30WPDWHI) e de 32,99€ para o carregador compacto de carro (FCMCHUSBC30WPDSCBLK) .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 788 vezes Modificado em Abr. 26, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top