Terceira parte da “La Casa de Papel” chega em 2019 ao Netflix - Wintech

A série espanhola “La Casa de Papel” é, provavelmente, aquela que maior sucesso teve nos últimos tempos. Sucesso esse que lhe valeu o interesse do Netflix e que ao longo dos últimos seis meses foi colocada à disposição dos assinantes do popular serviço de streaming.

Hoje, e para alegria dos assinantes e dos seguidores da série, o Netflix anunciou que vai chegar ao serviço em 2019 a terceira da “La Casa de Papel”.

“Começa a contagem decrescente. A parte 3 de ‘La Casa de Papel’ chega em 2019 só na Netflix”, pode ler-se no anuncio apresentado hoje no Facebook. Apesar de não haver detalhes do que servirá de inspiração para a terceira série, a agencia de comunicação que representa os serviço no nosso país apenas nos disse que “o Professor planeia novos golpes”.

Recorde-se que a primeira parte de “La Casa de Papel” chegou ao Netflix no final do ano passado, tendo a segunda parte chegado ao serviço de streaming no inicio deste mês.

 

Para que ainda não viu, podemos adiantar que a história centra-se num grupo de assaltantes que tenta fazer o maior assalto de sempre à Casa da Moeda espanhola, e conta sair de lá com, nada mais nada menos, 2,4 mil milhões de euros. Como em qualquer assalto deste tipo, a “aventura” destes carismáticos assaltantes, terão de lidar com a gestão de um grupo de reféns e com a policia.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 505 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top