A Sony anunciou o lançamento de duas novas séries de televisores, que oferecem uma excecional qualidade de imagem 4K HDR e um vasto conjunto de funções inteligentes.

A XF83, que integra o poderoso Processador 4K HDR X1, é a solução ideal para aqueles que procuram uma imagem de alta qualidade, num grande ecrã de 60 ou 70 polegadas. Além disso, a série XF83 integra várias tecnologias que trabalham harmoniosamente para tornar as cores e os contrastes mais realistas, limpar a imagem e reduzir o ruído no ecrã, ou otimizar, refinar e melhorar as imagens para revelar ainda mais detalhes.

Com controlo de voz avançado e Android TV™, o televisor XF83 4K HDR permite-lhe aceder instantaneamente a filmes, programas televisivos e milhares de apps, podendo ainda ser utilizado como um dispositivo para jogos. Os entusiastas da televisão podem desfrutar de programas e filmes de sucesso no Google Play Movies & TV, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube, entre outros. O televisor XF83 4K HDR dispõe de uma moldura fina em alumínio, bem como um suporte inteligente que permite fixar e ocultar todos os fios e cabos.

 

A série XF70 oferece uma experiência de visualização 4K HDR em quatro tamanhos de ecrã (43, 49, 55 e 65 polegadas), para se adaptar a várias configurações de sala de estar. Graças à tecnologia 4K X-Reality PRO, estes televisores realizam o upscaling dos detalhes e da nitidez de cada imagem, oferecendo uma qualidade de imagem geral melhorada. A série XF70 dispõe de um browser integrado e é a solução ideal para desfrutar de programas e filmes através de apps de streaming populares, com acesso instantâneo através de um só clique à Netflix e ao YouTube, além dos melhores jogos das consolas PlayStation®4 e PlayStation®4 Pro – tudo isto em formato HDR com um excecional nível de detalhes. À semelhança da série XF83, a XF70 possui também um suporte de design inteligente que permite ocultar todos os cabos provenientes de caixas descodificadoras ou de leitores Blu-ray.

 

Os televisores 4K HDR das séries XF83 e XF70 da Sony estarão disponíveis nesta primavera.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2185 vezes
Tagged em
Top