Os três primeiros episódios de Juventus FC: Equipa Número 1, série documental original da Netflix, estreiam globalmente na plataforma a 16 de Fevereiro. A segunda parte desta série documental tem estreia prevista para o final do ano.

A Netflix acompanhará as histórias e as personagens mais interessantes do clube, numa vertente pessoal e profissional, com os jogadores dentro e fora do campo de forma a captar, em profundidade, as vidas reais que fazem da Juventus uma das equipas mais fascinantes do mundo.

Fãs e adeptos, em todo o mundo, terão acesso aos "bastidores" do clube e sentir-se-ão mais próximos que nunca, não só do clube que ganhou seis campeonatos seguidos, como de alguns dos maiores futebolistas da história, a lenda Alessandro Del Piero, e jogadores como Federico Bernardeschi, Giorgio Chiellini, Douglas Costa, Gonzalo Higuaín, Claudio Marchisio, Miralem Pjanic, Daniele Rugani, e o capitão Gianluigi Buffon e o treinador Massimiliano Allegri.

Juventus FC: Equipa Número 1 dará ao público uma profunda compreensão dos jogadores, treinadores e gestores do clube a um nível pessoal que esperamos que seja inovador.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1645 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top