Netflix apresenta o trailer e o poster da nova série de comédia Atypical que estreia na plataforma a 11 de Agosto.

Atypical é uma história de transição da adolescência para a idade adulta que segue Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um rapaz com 18 anos, autista, na sua busca pelo amor e pela independência. O seu engraçado, embora doloroso, trajeto em direção à autodescoberta, influencia toda a família, forçando-os a lidar com a mudança nas suas próprias vidas, enquanto se esforçam por enfrentar a questão principal: o que significa realmente ser normal? Jennifer Jason Leigh interpreta a mãe, Elsa, que traça também o seu próprio caminho para a autodescoberta. Michael Rapaport interpreta o pai, Doug, que deseja chegar e compreender melhor o seu filho. Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam e Amy Okuda interpreta Julia, a sua terapeuta.

No total, a história é composta por 8 episódios, de meia hora, e que foram filmados  em Los Angeles. A série é produzida pela Sony Pictures Television tendo sido criada e escrita por Robia Rashid. O premiado produtor Seth Gordon realizou vários episódios. Rashid e Gordon são os produtores executivos, em conjunto com Mary Rohlich e com Jennifer Jason Leigh como produtoraMichelle Dean, com um PhD pela UCLA e que trabalhou no Centro para Autismo, Investigação e tratamento da UCLA antes de se juntar à faculdade de CSU Channel Island, foi integrada na produção para ajudar a orientar de forma correta no despiste da desordem do espectro do autismo. A série é produzida pela Sony Pictures Television para a Netflix.

 

Todas as informações sobre a Atypical podem ser obtidas no site oficial do Netflix em netflix.com/atypical .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1474 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top