Sendo os gelados sinónimo de verão, a LG e a Haagen-Dazs, duas marcas premium, juntam-se para dar mais frescura e sabor a esta estação quente.
“Calor lá fora? Gelado cá dentro” é a assinatura da campanha que resulta desta parceria e que procura acrescentar valor, e sabor, ao verão dos consumidores. Durante o período da campanha, na compra de um modelo Side by Side são oferecidos 10 packs (40 gelados) e na compra de um frigorífico Combinado, o consumidor recebe 5 packs (20 gelados).
Equipados com a tecnologia Total No Frost e Multi Air Flow, os consumidores não terão de se preocupar com a formação de gelo, odores e variações de temperatura, uma vez que este sistema acelera de forma rápida e uniforme a refrigeração após a abertura das portas.
Com a gaveta FreshConverter é possível controlar a temperatura para conservar carne e peixe sem ter de congelar, ou até mesmo armazenar a cerveja, uma vez que a gaveta pode ir até aos -2o, a temperatura perfeita para beber cerveja. Já o FRESHBalancer permite controlar o nível de humidade adequado de determinados alimentos, como a fruta e os vegetais, fazendo com que estes durem mais tempo.
O seu Compressor Inverter Linear resulta num menor consumo, originando uma alta eficiência energética e ainda uma redução no ruído até 25%, sempre com os 10 anos de garantia ou ainda 20 na gama Centum System.
Todos os modelos estão ainda equipados com a tecnologia Smart Diagnosis, que permite o autodiagnóstico de eventuais avarias.
Esta campanha é válida nos meses de julho e agosto de 2017 nas lojas aderentes.