A Emirates alterou a oferta do popular serviço de Wi-Fi a bordo, aumentando as cotas de utilização para todos os passageiros.

 

Com efeito imediato, todos os membros Skywards Platinum e Gold têm acesso ilimitado ao Wi-Fi durante os voos da Emirates, qualquer que seja a classe em que voam. Este privilégio estende-se igualmente todos os membros do Emirates Skywards a viajar em Primeira Classe e Executiva. Adicionalmente, os passageiros em Económica e que não sejam membros do Skywards podem, agora, utilizar 20MB de dados gratuitamente durante duas horas a partir do momento em que iniciam sessão, duplicando assim os atuais 10MB oferecidos.

 

Dados adicionais podem ser adquiridos em pacotes de 150MB ou 500MB por um valor atrativo, sendo aplicados descontos diferentes para os membros Skywards Silver e Blue.

 

“Emirates fez um investimento significativo nas ligações a bordo. Hoje, o serviço de Wi-Fi está presente em mais de 200 dos nossos aviões, e este é um serviço onde a Emirates vai continuar a investir fortemente. A utilização de Wi-Fi a bordo, famoso desde o seu início, cresceu tremendamente. Os nossos novos planos de Wi-Fi a bordo refletem o compromisso da Emirates em continuar a fornecer este serviço sem custos ao maior número de passageiros possível, especialmente aos passageiros frequentes”, diz Adel Al Redha, Vice-presidente da Emirates e Diretor de Operações.

 

A duplicação dos dados gratuitos para 20MB vai responder às necessidades dos utilizadores que pretendem enviar mensagens à família e amigos, ou aceder às redes sociais enquanto estão em viagem. Os passageiros a viajar em trabalho ou os utilizadores que precisam de mais recursos vão ter a possibilidade de adquirir dados adicionais, se necessário.

 

Para mais informações sobre os serviços Wi-Fi a bordo, os interessados devem aceder ao site www.emirates.com/onboardWi-Fi.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1966 vezes Modificado em Jul. 07, 2017

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top