A Garmin International Inc., uma unidade da Garmin, líder mundial em navegação por satélite, estabeleceu uma parceria com a Schlitterbahn Waterparks & Resorts para a gravação em vídeo da abertura oficial do Verrückt, o escorrega aquático mais alto do Mundo, situado na Alemanha. Avaliado e declarado pelo Guinness World Records como o mais alto escorrega aquático do Mundo, exibindo uns impressionantes 51,4 metros e um ângulo de 60 graus, o equivalente a um prédio com 17 andares.

 

 

A primeira descida inaugural foi gravada com a VIRB Elite, uma câmara de ação de alta definição que tem a capacidade de capturar uma série de informações que demonstram de uma forma exata o nível de intensidade desta descida. Os dados incluem a velocidade atingida, a G-Force e o ritmo cardíaco. O vídeo, de alta qualidade, consegue transmitir as emoções, a adrenalina e toda a experiência sentida por quem aceita o desafio de escorregar pelo Verrückt, de uma altura superior à do Niagara Falls. Por esta razão, a VIRB Elite foi eleita a câmara exclusiva do Verrückt.

 

O Verrückt, que em alemão significa “louco/loucura”, abriu as portas ao público no passado dia 10 de julho e foi já oficialmente avaliado e declarado pelo Guinness World Records como o mais alto escorrega aquático do Mundo, exibindo uns impressionantes 51,4 metros e um ângulo de 60 graus, o equivalente a um prédio com 17 andares. Durante o percurso existe uma outra subida com mais de 18 metros que promete um novo pico de adrenalina. A descida é feita por quatro pessoas de cada vez, dentro de um barco insuflável que é projetado do topo do escorrega.

 

“Estamos muito satisfeitos com a parceria que estabelecemos com o Schlitterbahn Kansas City para a inauguração do Verrückt”, disse Natália Cabrera, diretora de marketing da Garmin Ibéria. “A VIRB Elite consegue, melhor do que qualquer câmara, transmitir todas as emoções sentidas nesta fantástica descida e ao mesmo tempo facultar uma série de informações que comprovam que esta é, sem dúvida, uma experiência única e inesquecível”.

youtube.com/watch?v=QoIl1JiZOQE

 

Projetada para os apaixonados do desporto ao livre que querem recordar e partilhar estes momentos únicos, a VIRB Elite oferece uma qualidade de imagem de alta definição (vídeo em HD 1080p e um sensor de 16MP), uma interface de utilização intuitiva e completa e a melhor tecnologia ao serviço do desporto outdoor, incluindo a possibilidade de comunicação sem fios através de Wi-Fi ou ANT+, um GPS de alta sensibilidade, um microfone interno, acelerómetro, altímetro e um ecrã de 1,4 polegadas com baixo consumo energético.

 

Para atividades em terra, no ar ou no mar, esta câmara de ação possui uma estrutura sólida e robusta compatível com a especificação IPX 7, o que garante o seu funcionamento em água até um metro de profundidade durante 30 minutos. O GPS integrado permite recolher uma série de informação útil e interessante como a velocidade, a elevação, a força G e o ritmo cardíacoe depois colocar essa informação no vídeo.

 

Perfeita para gravar todos os grandes momentos da descida do Verrückt, a VIRB Elite é a companheira perfeita para os utilizadores mais aventureiros que procuram a adrenalina e que querem gravar os melhores momentos da vida.

 

A Garmin irá lançar brevemente um novo template Adventure para o seu software de edição de vídeo, VIRB Edit. Os novos templates incluem sistemas de medição otimizados que são perfeitos para integrarem os dados da VIRB nos vídeos gravados em parques temáticos, como Montanhas Russas e Parques Aquáticos.

 

Para mais informações sobre o Verrückt, o parque aquático mais alto do mundo, visite o www.Schlitterbahn.com. A câmara de ação Garmin VIRB Elite está disponível a um preço recomendado de 399 euros. IVA incluído.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1455 vezes Modificado em Ago. 12, 2014

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top