A Tannoy, empresa distribuída em Portugal pela Supportview, apresentou a BaseStation™ One, a primeira base de som indicada para colocar sob o televisor da reputada fabricante escocesa.

É incontornável: enquanto os televisores se tornarem cada vez mais finos também o seu desempenho sonoro será progressivamente mais plano e inconsequente. A BaseStation™ One consiste numa poderosa base de som surround de uma só ligação que desbloqueia o potencial áudio do seu ecrã.

 

Com até 5x mais potência do que a maioria dos sistemas de som integrados nos televisores, a BaseStation™ One torna os diálogos mais claros, os efeitos mais nítidos e os filmes mais entusiasmantes.

A BaseStation™ One é robusta o suficiente para poder ser instalada por baixo da maioria dos televisores com até 50 polegadas. Em alternativa, a base de som pode ser colocada por baixo de um televisor que esteja montado na parede ou numa prateleira próxima da sua TV. A ligação ao televisor é feita por intermédio de um único cabo ótico digital ou analógico (incluídos) para a derradeira facilidade de utilização e instalação. A BaseStation™ One admite ainda a ligação de um subwoofer separado para acrescer ao desempenho concedido pelas tecnologias proprietárias que a Tannoy incorporou no seu sistema.

Mas esta base de som não se limita a potenciar a qualidade de reprodução dos seus conteúdos favoritos na televisão. Também faz stream de música sem fios usando Bluetooth com suporte para o codec de alta qualidade aptX. Conecte um dispositivo Bluetooth ou Near Field Communications (NFC) e ouça toda a sua biblioteca de músicas com a qualidade de som a que a Tannoy já nos habitou.

A Tannoy BaseStation™ One está já disponível em Portugal por um preço de €399.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1244 vezes Modificado em Jul. 15, 2014

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top