A Samsung acaba de lançar a sua nova máquina de lavar roupa, a Samsung Crystal Blue WW9000, que combina um elegante desenho minimalista com a mais avançada tecnologia, como por exemplo, o Controlo Inteligente (Smart Control), que permite o controlo à distância via Wi-Fi e a tecnologia VRT-M (Vibration Reduction Technology) que reduz o nível de ruído e de vibração durante as lavagens. Com uma estrutura curva elegante, uma porta larga com acabamentos Crystal Blue e um ecrã táctil LCD Android de cinco polegadas, este equipamento promete ser o novo destaque da sua casa.

 

A WW9000 posiciona-se como um produto premium da gama Home Appliance (electrodomésticos) da Samsung, trazendo um nível de sofisticação superior com a sua porta Crystal Blue. O seu azul cristalino reflete a luz, criando um jogo de cores que será o destaque de qualquer cozinha.

Para além disso, o desenho da porta da WW9000 tem em conta o conforto e a saúde do utilizador. A porta ainda maior facilita a carga e descarga da roupa. O tambor foi colocado mais acima, para minimizar o desconforto do utilizador e a dobradiça metálica dupla na porta permite um ângulo de abertura ainda maior.

O Controlo Inteligente (Smart Control) possibilita uma conexão via Wi-Fi entre a WW9000 e o seu smartphone através da respetiva aplicação (app). Com esta funcionalidade, a Samsung WW9000 resolve o problema do tempo para lavar a roupa, sendo possível controlar e monitorizar a lavagem através do smartphone, tanto dentro como fora de casa, colocando todo o controlo nas mãos do utilizador.

youtube.com/watch?v=i4Dno6FMD3E

A tecnologia Auto Optimal Wash assegura uma limpeza eficaz e de excelência. Através da utilização de sensores, detecta informação sobre a roupa, como o tamanho da carga, selecciona o programa mais adequado de lavagem e liberta as quantidades necessárias de detergente e amaciador.

A Samsung WW9000 vem programada com 6 “Ciclos Especializados”, criados especificamente para remover certos tipos de sujidade e nódoas. Por exemplo, a opção “Jardinagem” é o mais indicado dos ciclos para nódoas de lama e relva, enquanto o ciclo “Refeições” remove nódoas de gordura.

A WW9000 vem equipada com a reconhecida tecnologia Samsung EcobubbleTM. Esta tecnologia possibilita uma lavagem ainda mais profunda com uma temperatura de água ainda mais baixa, ao dissolver o detergente com o ar e água antes do ciclo de lavagem iniciar. O detergente dissolvido na perfeição penetra rapidamente nos tecidos, melhorando a eficácia de lavagem e permitindo um enxaguamento ainda mais eficiente.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2363 vezes Modificado em Jul. 12, 2014
Top