Lisboa passou, desde ontem, a fazer parte do grupo de cidades pioneiras que passam a poder usufruir da aplicação inovadora criada pela Uber (www.uber.com) e que permite o acesso rápido, simples e seguro ao serviço de condutor privado UberBLACK.

A Uber partilha a convicção de que “Os Lisboetas são inteligentes, logo querem soluções inteligentes para a era dos smartphones. Lisboa é uma cidade virada para o futuro e os seus cidadãos, tecnologicamente avançados, irão certamente receber a Uber e os seus serviços de braços abertos.

As cidades inteligentes do futuro estão a ser construídas agora e a Uber está no coração da revolução tecnológica que está a transformar a maneira como os Lisboetas se movimentam e circulam na sua grande cidade”.

A Uber é uma aplicação inovadora para smartphones que utiliza o serviço de GPS para detetar a sua localização e estabelecer a ligação ao condutor disponível mais próximo no momento. Isto significa que os Lisboetas podem apanhar um veículo através da Uber em qualquer lugar, mesmo sem necessidade da morada exata. O serviço é totalmente livre de transações em dinheiro, pois os pagamentos são feitos automaticamente através de um cartão de crédito registado previamente na aplicação. No final da viagem, podem também fazer a avaliação dos condutores.

De acordo com Alexandre Droulers, Responsável Máximo pela Expansão da Uber na Europa Ocidental: “Estamos muito entusiasmados por lançar hoje a Uber em Lisboa. A tecnologia permite-nos repensar completamente o futuro das nossas cidades e a maneira como as pessoas se movimentam nelas. A Uber está já a evoluir a forma como o mundo se move e há já milhões de pessoas em todo o mundo a usa a nossa APP”.

“A Uber faz parte de uma revolução que está a transformar a mobilidade urbana, ajudando-nos a construir as cidades inteligentes do futuro. Os Lisboetas têm agora uma nova forma de se deslocarem na sua cidade, sofisticada, segura, eficiente e à distância de um toque na APP do seu smartphone”.

 

O que é o UberBlack?

UberBlack é um entre os vários serviços da Uber que liga utilizadores e condutores. Qualquer pessoa que precise de se movimentar em Lisboa só tem que fazer o download da aplicação gratuita da Uber para o seu smartphone e pode, a partir de agora, fazer o pedido de um carro de aluguer privado de gama alta diretamente para local onde se encontra. Tudo, em apenas alguns minutos.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2377 vezes Modificado em Jul. 05, 2014
Top