Bose reduz preço do Solo TV Sound System - Wintech

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A Bose propõe um novo conceito de sistema de som que alia qualidade de reprodução sonora e facilidade de configuração num componente indicado para colocar sob o televisor.

Ao apresentar o “Solo”, em 2012, a Bose foi o primeiro fabricante a apostar em força num novo conceito de sistema de som que alia a qualidade de reprodução sonora e a facilidade de configuração num só componente para colocar por baixo do televisor.

 

Agora, num momento em que a concorrência surge com produtos de conceito semelhante, a Bose rentabiliza o seu avanço e baixa o preço deste equipamento, originalmente proposto por €519, para apenas €399.

O problema que o Bose Solo, distribuído em Portugal através da ABC Lda., se propõe resolver é simples: quanto mais os televisores encolhem em espessura menor é o seu desempenho sonoro, porque também mais reduzido é o espaço para as colunas.

A solução da Bose consiste num sistema de som que melhora de forma dramática a profundidade e o detalhe áudio de qualquer televisor plano de uma forma extremamente simples: apenas um componente (que integra colunas, amplificação e processamento digital de sinais) e uma ligação ao televisor.

O Bose Solo pode ser instalado por baixo da maioria dos televisores com até 37 polegadas e de muitos outros com até 42 polegadas. Em alternativa, o sistema pode ser colocado por baixo de um televisor que esteja montado na parede ou numa prateleira próxima da sua TV.

O Solo é o sistema ideal para pequenas salas de estar ou outras divisões em que não deseje sacrificar qualidade de reprodução sonora nos seus filmes, jogos ou programas de TV. O Bose Solo dispensa recetor: uma ligação para o televisor e outra para a tomada bastam para perceber que há mais som nos seus conteúdos favoritos do que alguma vez imaginou.

É costume da Bose desenvolver sistemas que reproduzam uma gama de frequências completa a partir de dispositivos extremamente compactos. No caso do Bose Solo TV isso é possível graças a um sistema de processamento digital de sinais proprietário que enche uma sala de som e ajusta o desempenho a qualquer nível de volume. O sistema inclui um comando de apenas quatro botões e está também disponível um comando universal se desejar controlar também outros equipamentos ligados ao seu televisor.

O sistema de som Bose Solo TV Sound System está disponível no mercado português através da ABC Lda. por um preço que é agora de apenas 399 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1234 vezes Modificado em maio 01, 2014

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top